Ivan Angulo está de volta ao Verdão após uma rápida passagem pelo Cruzeiro por empréstimo. O nome do jogador já apareceu registrado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta segunda-feira (27).

Com o registro de Ângulo, o Palmeiras poderá utilizar o jogador para o jogo contra o Santo André, se inscrever o jogador na competição estadual nesta terça-feira (28). Conforme o regulamento do torneio, é permitida quatro trocas na lista de jogadores na fase final. Angulo deverá, portanto, entrar no lugar de Dudu que foi emprestado para o Al Duhail, do Catar.

Angulo retorna ao clube alviverde a pedido de Luxemburgo que perdeu Dudu por empréstimo e Rony por conta de uma suspensão. Rony está atuando por meio de um efeito suspensivo.

Angulo atuou em apenas um jogo com a camisa do Cruzeiro. No último domingo (26), o jogador esteve em campo na vitória da Raposa por 3×0 contra a URT. Angulo esteve presente nos 90 minutos da partida. O time mineiro tentou negociar a permanência, contudo o Verdão decidiu pelo retorno do atacante.

Veja mais!  Palmeiras não vence o Paulistão há 11 anos

Data: Segunda-feira, 27de julho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here