mais

    Ariel Holan surge como opção no Palmeiras, diz Site

    Entre os diversos nomes estrangeiros especulados no Verdão, o do argentino Ariel Holan parece ter ganhado força nos bastidores, segundo site. Ele tem 60 anos e comanda a Universidad Católica.

    O argentino Ariel Holan pode ser o “estrangeiro da vez” no Palmeiras, que segue em busca de um novo treinador para a sequência da temporada. Segundo o site “Goal”, o nome do atual técnico da Universidad Católica, do Chile, ganhou força no bastidor palmeirense e agrada a diretoria do clube paulista. Esta não é a primeira vez que o experiente profissional de 60 anos é especulado no futebol brasileiro.

    Após a saída de Vanderlei Luxemburgo, o grupo palmeirense responsável pela busca de um novo treinador vê com bons olhos uma opção estrangeira. Nomes como o do argentino Gabriel Heinze e o espanhol Quique Setién já foram especulados no clube, que ainda não fez propostas oficiais à nenhum dos candidatos. Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, foi o único a receber uma oferta, mas não fechou.

    Se depender da torcida alviverde, o novo treinador do clube será sim um estrangeiro. Nas redes sociais, os palmeirenses voltaram a colocar a Hashtag #HeinzeNoPalmeiras como um dos mais assuntos mais comentados do Twitter, apoiando uma possível investida do Verdão no profissional argentino. Já nomes nacionais, como o de Guto Ferreira (Ceará), não agradam até o momento.

    OS NÚMEROS DE ARIEL HOLAN NA CARREIRA

    Técnico argentino de 60 anos, Ariel Holan só começou a trabalhar como treinador principal em 2015, após 13 anos como auxiliar técnico em clubes de futebol da Argentina. No currículo, ele conta com passagens por Defensia y Justicia, Independiente e mais recentemente o Universidad Católica, do Chile, em sua 1ª experiência em um país estrangeiro. Ao todo, ele soma 20 jogos e 12 vitórias na temporada de 2020.

    Data: Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20