mais

    Artilheiros do Al-Ahly são punidos e não jogam decisão

    Após descumprirem o protocolo de Covid-19 da FIFA, Kahraba e Al-Shahat, artilheiros do Al-Ahly na temporada, estão fora da disputa do 3º lugar do Mundial de clubes diante do Palmeiras.

    A FIFA confirmou nesta terça-feira (09) que dois dos principais artilheiros do Al-Ahly não estarão à disposição para o duelo contra o Palmeiras na próxima quinta-feira (11). Os atacantes Mahmoud Kahraba e Hussein Al-Shahat foram punidos pela entidade por descumprirem o protocolo de Covid-19 da competição internacional e estão fora da disputa do 3º lugar contra o Verdão.

    Titulares contra o Bayern de Munique na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, a dupla foi flagrada tendo contato com torcedores do Al-Ahly ao final da partida, o que é proibido segundo o protocolo de Covid-19 preparado especialmente pela entidade para a edição deste ano. Assim, ambos não enfrentam o Palmeiras em confronto que além do 3º lugar, ainda vale uma quantia milionária significativa para ambos.

    Na atual temporada, Kahraba e Al-Shahat são os principais artilheiros do Al-Ahly em jogos oficiais. Enquanto o camisa 7 soma 5 gols em 13 partidas, o 9 anotou outros 4 em 12 confrontos. Sem eles, o time egípcio perde muito ofensivamente diante do Palmeiras. Já o Verdão, em busca do 3º lugar na competição, não tem nenhum desfalque para o duelo de quinta-feira.

    CONTRA O AL-AHLY, PALMEIRAS QUER VOLTAR A VENCER EM 2021

    O duelo contra o Al-Ahly pelo 3º lugar do Mundial de Clubes da FIFA pode representar ao Palmeiras a primeira vitória em uma sequência de três partidas desde a conquista do título da Libertadores, no dia 30 de janeiro. Após a decisão contra o Santos, o Verdão empatou contra o Botafogo pelo Brasileirão e perdeu para o Tigres no Mundial. A equipe deverá ser a mesma que entrou em campo no último domingo (07).

    Data: Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20