O Palmeiras apresentou recentemente dois reforços do exterior para a sequência da temporada. Os zagueiros Benjamin Kuscevic e Alan Empereur já treinam com o grupo principal do Verdão e deverão ser utilizados ao longo do ano. Para o setor ofensivo, o time paulista observa agora um nome do futebol nacional. Trata-se de Breno Lopes, atacante de 24 anos e destaque do Juventude na Série B.

Na atual edição do Campeonato Brasileiro da 2ª divisão, Breno Lopes tem 9 gols anotados e é o vice-artilheiro da competição. Além disso, ele também ajuda o Juventude na briga pelo acesso com assistências e é o principal destaque individual do clube gaúcho no torneio. Assim como o Palmeiras, o Atlético-MG esteve de olho no jogador nas últimas semanas, mas acabou acertando com o chileno Eduardo Vargas.

Atacante de velocidade, Breno atua pelo lado de campo. Para o setor, o Palmeiras conta atualmente com Willian, Rony, Gabriel Veron, Wesley e Luan Silva. Os dois últimos, porém, estão entregues ao Departamento Médico do Verdão; No caso de Wesley, o jovem só retornará aos gramados em 2021. O destaque do time gaúcho tem contrato até o final de 2022.

Veja mais!  Palmeiras soma mais 5 casos de Covid-19 no elenco

OS NÚMEROS DE BRENO LOPES NA CARREIRA

Revelado pelo Joinville-SC, Breno Lopes estreou como profissional em 2016. Em 2019, já no Juventude, o jovem se destacou durante a temporada, marcando 6 gols em 36 jogos. Após uma breve passagem por Figueirense e Athletico-PR entre 2019 e início de 2020, ele retornou ao time gaúcho para a disputa da Série B. No ano, já são 11 gols em 27 jogos para o atacante com a camisa alviverde.

Data: Terça-Feira, 10 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here