mais

    Atacante Breno Lopes é observado pelo Palmeiras

    Após anunciar dois reforços do exterior, o Palmeiras mira agora o mercado interno e demonstrou interesse no atacante do Juventude. Breno é vice-artilheiro da Série B com 9 gols marcados.

    O Palmeiras apresentou recentemente dois reforços do exterior para a sequência da temporada. Os zagueiros Benjamin Kuscevic e Alan Empereur já treinam com o grupo principal do Verdão e deverão ser utilizados ao longo do ano. Para o setor ofensivo, o time paulista observa agora um nome do futebol nacional. Trata-se de Breno Lopes, atacante de 24 anos e destaque do Juventude na Série B.

    Na atual edição do Campeonato Brasileiro da 2ª divisão, Breno Lopes tem 9 gols anotados e é o vice-artilheiro da competição. Além disso, ele também ajuda o Juventude na briga pelo acesso com assistências e é o principal destaque individual do clube gaúcho no torneio. Assim como o Palmeiras, o Atlético-MG esteve de olho no jogador nas últimas semanas, mas acabou acertando com o chileno Eduardo Vargas.

    Atacante de velocidade, Breno atua pelo lado de campo. Para o setor, o Palmeiras conta atualmente com Willian, Rony, Gabriel Veron, Wesley e Luan Silva. Os dois últimos, porém, estão entregues ao Departamento Médico do Verdão; No caso de Wesley, o jovem só retornará aos gramados em 2021. O destaque do time gaúcho tem contrato até o final de 2022.

    OS NÚMEROS DE BRENO LOPES NA CARREIRA

    Revelado pelo Joinville-SC, Breno Lopes estreou como profissional em 2016. Em 2019, já no Juventude, o jovem se destacou durante a temporada, marcando 6 gols em 36 jogos. Após uma breve passagem por Figueirense e Athletico-PR entre 2019 e início de 2020, ele retornou ao time gaúcho para a disputa da Série B. No ano, já são 11 gols em 27 jogos para o atacante com a camisa alviverde.

    Data: Terça-Feira, 10 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20