Atacante Luiz Adriano pode ser titular após 2 meses

Sem atuar como titular há mais de 2 meses, Luiz Adriano não marca gol pelo Palmeiras desde 6 de junho. Diante do Flamengo no domingo (12) ele pode ser a novidade do time.

0

O Palmeiras pode ter uma novidade importante para o duelo contra o Flamengo no domingo (12). De acordo com apuração do site Nosso Palestra, o atacante Luiz Adriano é considerado favorito entre as opções de ataque para iniciar como titular diante do Mengão.  A partida está marcada para às 16h.

Caso seja o escolhido de Abel Ferreira para começar a partida diante do Flamengo, Luiz Adriano irá interromper uma sequência de mais de 2 meses sem atuar como titular pelo Palmeiras. O seu último jogo desde o início ocorreu em 27 de junho, diante do Bahia, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Leia Mais: Palmeiras x Flamengo: Verdão quer evitar marca negativa

Destaque do Verdão em 2020, o atacante vem lidando com problemas físicos e a falta de oportunidades nesta temporada. Após não atuar em nenhuma partida oficial no mês de julho, Luiz Adriano retornou como reserva em agosto e entrou durante os jogos contra Fortaleza e São Paulo. Ele soma apenas 3 gols em 2021.

Veja mais!  Danilo, do Palmeiras, interessa ao Milan para o futuro

LUIZ ADRIANO NÃO MARCA HÁ 3 MESES PELO PALMEIRAS

Além de não atuar como titular desde 27 de junho, Luiz Adriano completou recentemente 3 meses sem marcar um gol pelo Verdão na atual temporada. A última vez que o atacante balançou as redes rivais com a camisa do Palmeiras ocorreu em 6 de junho, diante da Chapecoense, no Allianz Parque. O jogo ocorreu na 2ª rodada do Brasileirão, que neste final de semana dará início ao seu 2º turno. Ele tem 22 jogos em 2021 pelo alviverde.

Foto: Cris Mattos/Staff Images/Conmebol

Data: Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here