mais

    Atacante Rony é suspenso pela FIFA por 4 meses

    Por ação antiga, atacante é suspenso por 4 meses

    O atacante Rony foi suspenso pela FIFA e não poderá atuar pelo Palmeiras nos próximos 4 meses. A suspensão se deu por conta de uma ação judicial do Albirex Niigata, do Japão.

    Por causa dessa mesma ação, o Athletico Paranaense não poderá registrar novos jogadores nas duas próximas janelas de transferência. A decisão entretanto cabe recurso na Corte Arbitral do Esporte em até 21 dias.

    A suspensão de Rony passa a valer de maneira imediata sendo que estão incluídas tanto as competições nacionais, quanto as estaduais. O jogador também vai ter que pagar ao Albirex cerca de R$ 6 milhões de reais com acréscimo de 5% de juros contados a partir de março de 2019 até a data de pagamento, que tem limite de 30 dias.

    A punição dada pela FIFA ao atacante Rony não veio em um bom momento, pois o Verdão deve perder força no ataque com a possível saída de Dudu. Rony é apontado como um substituto de Dudu e potencial ídolo alviverde.

    Data: Segunda-feira, 13 de julho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20