O atacante Rony foi suspenso pela FIFA e não poderá atuar pelo Palmeiras nos próximos 4 meses. A suspensão se deu por conta de uma ação judicial do Albirex Niigata, do Japão.

Por causa dessa mesma ação, o Athletico Paranaense não poderá registrar novos jogadores nas duas próximas janelas de transferência. A decisão entretanto cabe recurso na Corte Arbitral do Esporte em até 21 dias.

A suspensão de Rony passa a valer de maneira imediata sendo que estão incluídas tanto as competições nacionais, quanto as estaduais. O jogador também vai ter que pagar ao Albirex cerca de R$ 6 milhões de reais com acréscimo de 5% de juros contados a partir de março de 2019 até a data de pagamento, que tem limite de 30 dias.

A punição dada pela FIFA ao atacante Rony não veio em um bom momento, pois o Verdão deve perder força no ataque com a possível saída de Dudu. Rony é apontado como um substituto de Dudu e potencial ídolo alviverde.

Data: Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Veja mais!  Campeonato Paulista| Final tem datas e horários definidos

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here