mais

    Atacante Taty Castellanos interessa ao Palmeiras

    Argentino de 22 anos do New York City FC é bem avaliado pela diretoria palmeirense e pode ser uma das novidades do Verdão para o início da próxima temporada, em março.

    O Palmeiras ainda disputa duas decisões de campeonato até o final da temporada de 2020, mas já está pensando no próximo ano. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, do site GOAL, o Verdão está cogitando a contratação por empréstimo do atacante argentino Taty Castellanos, do New York City FC. Bem avaliado nos bastidores da diretoria palmeirense, ele pode ser uma das novidades do elenco alviverde em março.

    Ainda de acordo com a publicação, o 1º contato entre o clube brasileiro e o New York City FC já foi realizado. A princípio, a intenção do clube norte-americano é emprestar Taty Castellanos para o Verdão e as conversas entre as duas partes deverão ser intensificadas nos próximos dias. Para a função, o técnico Abel Ferreira conta atualmente com Gabriel Veron, Rony, Breno Lopes, Wesley e Willian.

    Até o momento, a diretoria palmeirense não fez comentários sobre um possível interesse no atacante argentino do New York City FC. Focado nas decisões da Copa Libertadores no próximo sábado (30) e da Copa do Brasil em fevereiro, o Palmeiras ainda entra em campo nesta terça-feira para realizar a sua última partida atrasada no Campeonato Brasileiro diante do Vasco, no Allianz Parque, a partir das 20h.

    QUEM É TATY CASTELLANOS, ARGENTINO NA MIRA DO PALMEIRAS?

    Atacante argentino de 22 anos, Taty Castellanos atua no New York City FC e foi um dos grandes destaques da equipe na última temporada da MLS. O jovem também conta com passagens pelas seleções de base da Argentina e pode ser convocado para os jogos olímpicos de Tóquio, em 2021. Revelado pela Universidad do Chile, ele soma 24 gols em 4 temporadas como profissional em sua breve carreira.

    Data: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20