mais

    Palmeiras pode superar marca da Libertadores de 2000

    Na edição de 2000 da Copa Libertadores da América, Palmeiras anotou 32 gols em 14 jogos oficiais. Nesta temporada, o Verdão já soma 29 em 10 partidas e está próximo de quebrar a marca histórica.

    O Palmeiras tem o melhor ataque da Copa Libertadores da América. Após a vitória de 3×0 sobre o Libertad na última terça-feira (15), o Verdão chegou aos 29 gols em 10 jogos na competição, liderando o quesito com folga. Com atuações individuais fundamentais como a do atacante Rony, o elenco do Verdão está próximo de entrar para a história do clube ao superar uma marca importante.

    Os 29 gols anotados pelo clube paulista na atual edição da Copa Libertadores transformam o ataque deste ano como o mais 2º positivo da história do Verdão na competição continental. Em 2000, o time paulista anotou 32 gols em 14 jogos disputados, três a mais que em 2020. Por outro lado, a média de gols do atual elenco supera a de 20 anos atrás e o time terá pelo menos mais 2 jogos para igualar ou até superar a marca.

    Naquela oportunidade, a campanha geral da equipe paulista também foi inferior a atual. Em 14 partidas oficiais, o Palmeiras venceu 7, empatou 3 e perdeu 4. Já em 2020, o Verdão soma 8 vitórias em 10 jogos disputados, triunfando em mais da metade dos seus confrontos na Libertadores. Até o momento, a equipe brasileira também não foi derrotada na competição.

    PALMEIRAS É O ÚNICO TIME INVICTO DA LIBERTADORES EM 2020

    Além de terminar a 1ª fase da Copa Libertadores 2020 com a melhor campanha geral, o Verdão é o único time que segue invicto na competição internacional. Em 6 jogos disputados na fase classificatória, o alviverde somou 5 vitórias e 1 empate. Já no mata-mata, a equipe brasileira alcançou outras 3 vitórias e 1 empate. Em 6 jogos disputados na atual edição, o time anotou pelo menos 3 gols diante dos rivais.

    Data: Quarta-Feira, 16 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20