O Palmeiras está interessado em Rony do Athletico Paranaense. Entretanto, o time alviverde com a nova filosofia financeira tem andado cauteloso.
Conforme informações do site UOL Esportes, o time paranaense teria pedido cerca de R$ 30 milhões por Rony, além de mais dois jogadores alviverdes que seriam Raphael Veiga e Alejandro Guerra. Esse alto valor faz com que o Verdão analise melhor sobre adquirir o jogador, pois o time paulista tem reduzido sua folha salarial. A ideia é adquirir jogadores efetivos e com um custo menos elevado.
Rony e Athletico estão em atrito e o jogador recusou a proposta de renovação contratual com o Furacão. O jogador inclusive foi mandado para o time de aspirantes após a recusa. Mediante a esse cenário, a saída do jogador é eminente.
O Palmeiras não é o único clube brasileiro de olho em Rony. O Corinthians tem interesse no jogador, mas nega publicamente o desejo de contar com o meia. Contudo vale lembrar que o atual comandante, Tiago Nunes, trabalhou com Rony no Athletico. O Verdão já entrou em contato com o Furacão e fez uma proposta por Rony com valores não revelados. Resta somente aguardar o que as equipes irão fazer. Enquanto isso o Palmeiras segue sem contratar nenhum reforço para 2020.
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.