mais

    Atlético-MG está na briga com o Palmeiras por Hulk

    Segundo a imprensa nacional, o Galo entrou forte na disputa para contar com Hulk e já entregou uma proposta aos representantes do jogador. Ele também interessa ao Palmeiras para 2021.

    Além do Palmeiras como possível destino em 2021, o atacante Hulk está na mira de outro clube brasileiro para esta temporada. Trata-se do Atlético-MG, que teria intensificado as conversas com os representantes do atleta ao longo desta semana e feito uma proposta para contar com o atacante a partir de março. Até o momento, nenhuma das duas diretorias comentou sobre a situação.

    Segundo o UOL, o Galo já teria feito uma proposta ao jogador, que atualmente está no Brasil e encontra-se sem clube. Esta é a 2ª vez que o time mineiro faz uma investida por Hulk, que também interessa ao Palmeiras e clubes do exterior. A oferta do alvinegro seria superior a do Verdão em termos financeiros e por 1 ano a mais de contrato (3 contra 2 do Palmeiras).

    Os representantes de Hulk afirmaram recentemente que o jogador pretende definir o seu futuro até o final de janeiro. O Porto, clube pelo qual o atleta brilhou na Europa na década passada, também tem interesse no seu retorno, mas parece mais distante que os rivais brasileiros. Por conta da modificação da janela de transferências devido à pandemia, ele só pode atuar por um time do Brasil a partir de março.

    HULK TEM BOM RELACIONAMENTO NOS BASTIDORES DO VERDÃO

    Um dos trunfos do Palmeiras para contar com Hulk é o bom relacionamento do atacante com João Paulo Sampaio, Coordenador das Categorias de Base do Verdao. Além de ter assistido a um jogo do time paulista no ano passado no Allianz Parque, ele também visitou a Academia de Futebol. O atacante já confirmou em entrevistas que é torcedor do alviverde no Brasil e que gostaria de jogar no seu clube do coração.

    Data: Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20