Atlético-MG x Palmeiras terá 30% do público liberado

Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil confirmou que o duelo entre Atlético-MG x Palmeiras, pela Libertadores, terá a presença de 30% do público no Mineirão.

0

O Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, confirmou nesta quinta-feira (09) que o duelo Atlético-MG x Palmeiras, pela Libertadores 2021, será disputado com torcida. Em coletiva de imprensa, o gestor confirmou a liberação de 30% do Mineirão para o confronto, marcado para o final setembro e válido pela semifinal da competição internacional.

Leia Mais: Palmeiras terá que quebrar tabu contra o Flamengo

Além do Galo, os rivais Cruzeiro e América-MG também serão beneficiados pela decisão. Anteriormente, o time mineiro já havia atuado diante do River Plate pela Libertadores com a presença de torcida. Após um recuo da Prefeitura de BH, as autoridades decidiram voltar atrás e Atlético-MG x Palmeiras está confirmado com 30% de público.

Leia Também: Jorge não deve estrear pelo Palmeiras no domingo (12)

Ao contrário do rival mineiro, o Palmeiras não abrirá o Allianz Parque para a torcida. Embora a Conmebol tenha liberado a presença de público em jogos do torneio, o Verdão aguarda o sinal verde das autoridades paulistas, que só devem permitir a reabertura das praças esportivos a partir de novembro.

Veja mais!  Palmeiras terá novidade no time contra a Chapecoense

ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS ACONTECE NO FINAL DE SETEMBRO

O duelo entre Atlético-MG x Palmeiras está marcado para o dia 28 de setembro, no Mineirão. Antes, no dia 21, o Verdão recebe o rival para o jogo de ida. Por ter terminado a 1ª fase com uma campanha superior, o Galo tem a vantagem de decidir em casa. Antes do duelo contra o Atlético-MG, o alviverde recebe o Flamengo e visita a Chapecoense nas duas primeiras rodadas do 2º turno do Brasileirão.

Foto: Cris Mattos/Staff Images/Conmebol

Data: Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here