mais

    Band brilha no ibope com jogo do Palmeiras Feminino

    Com o duelo entre Palmeiras x Corinthians, pela final do Campeonato Brasileiro Feminino 2021, a BAND aumentou a sua audiência no domingo à noite em 111%.

    O jogo entre Palmeiras x Corinthians, válido pelo duelo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino 2021, contou com transmissão exclusiva da Band na TV aberta. Vencido pelo rival por 1×0, gol de Gabi Portilho, o confronto ajudou o canal a registrar uma audiência muito superior à comum pro horário de domingo à noite.

    Leia Mais: Palmeiras iguala marca negativa de 2020 no Brasileirão

    De acordo com o site “TVPOP”, a Band aumentou a sua audiência em 111% com o duelo entre Palmeiras e Corinthians na decisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Entre às 21h e 22h55, horário em que a partida foi transmitida pela emissora, o canal registrou 3,6 pontos de média e participação de 6%.

    Como base de comparação, o duelo entre Corinthians x Ferroviária, válido pela semifinal e exibido na semana anterior, registrou 1,7 pontos à Band. Entre as principais emissoras do Brasil, o canal ficou com a 4ª melhor audiência da noite, atrás apenas de Globo, Record e SBT no ibope. O Brasileiro Feminino também conta com transmissão do SporTV.

    BAND VAI TRANSMITIR O DUELO DA VOLTA NO DIA 26

    O duelo de volta entre Palmeiras e Corinthians, marcado para dia 26 de setembro na Neo Química Arena, terá novamente transmissão da BAND. Para o confronto, o rival conta com a vantagem de atuar pelo empate graças à vitória do último domingo. Já o Verdão precisa vencer o Timão por pelo menos 1 gol para levar o confronto para as penalidades. Nesta temporada, os dois times já se enfrentaram duas vezes e o alviverde ainda não venceu.

    Foto: Fábio Menotti/Palmeiras

    Data: Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20