Band vai reprisar Palmeiras x Corinthians de 1999

Duelo entre os rivais paulistas em 1999 terminou com título e pancadaria generalizada no Morumbi

0
366

A Band definiu o clássico entre Palmeias x Corinthians válido pela decisão do Campeonato Paulista de 1999 como o próximo duelo a ser exibido na faixa “Você Torceu Aqui”. A nova atração do canal durante o período de paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de Coronavírus mostra jogos antigos e históricos na íntegra, todos os domingos. No próximo final de semana, será a vez do torcedor palmeirense acompanhar o movimentado clássico disputado há 21 anos no Morumbi.

Na oportunidade, o duelo acabou empatado em 2×2 e o título ficou com o rival. O jogo foi marcado por uma confusão generalizada na parte final do 2º tempo, envolvendo vários jogadores palmeirenses, entre eles o atacante Paulo Nunes, o lateral Junior e o zagueiro Roque Júnior. O juíz da grande decisão, Paulo César de Oliveira, precisou encerrar o duelo aos 33 minutos da etapa final por conta da pancadaria e o duelo acabou entrando para a história como um dos clássicos mais quentes de todo o futebol nacional e que agora será reprisado pela Band.

Veja mais!  Palmeiras já conhece possíveis rivais no Mundial

O jogo será transmitido na íntegra no próximo domingo (03). A narração será a original do duelo de 1999, com Luciano do Valle no comando e Roberto Rivellino nos comentários. Na oportunidade, os jogadores do Palmeiras ostentaram a faixa de campeão da Libertadores logo após o encerramento do confronto, atitude que quase acabou gerando uma nova confusão com os  rivais, que comemoravam o título estadual com a sua torcida. A Band transmite a faixa “Você Torceu Aqui” a partir das 14h.

Data: Segunda-Feira, 27 de Abril de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here