ads

Bia Zaneratto é contratada para o time feminino

ads
ads

Bia Zaneratto foi contratada para compor o time feminino do Palmeiras. O contrato é por empréstimo pelo time chinês Wuhan Xinjiyuan e vai até junho deste ano.

Bia Zaneratto retrospecto

Bia Zaneratto tem 26 anos e atua também pela Seleção Feminina de Futebol. Zaneratto é de Araraquara e começou a jogar aos 7 anos, sendo porém a única menina que atuava nos times da escola e da ONG Espaço Criança. Contudo, aos 13 anos a jogadora foi convidada jogar no time da Ferroviária.

Jogando pela Ferroviária, Bia despertou o interesse dos coordenadores de base da seleção, sendo convocada para a equipe Sub-17, mesmo estando com quatro anos abaixo da idade da categoria. Com 17 anos, Zaneratto foi convocada para a seleção principal tendo jogado com Marta, Formiga e Cristiane e na mesma época foi contratada pelo Santos.

Antes de se transferir para o Steel Red Angels da Coreia do Sul, Bia Zaneratto passou pelas equipes do Bangu e Vitória das Tabocas. No time sul-coreano, a jogadora recebeu o apelido de Imperatriz devido às suas boas atuações e títulos que conquistou pela equipe.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads