Boca Juniors sonda Miguel Borja, do Palmeiras

De acordo com o Jornal argentino OLÉ, Borja está na mira do Boca Juniors para 2021. Além dos Xeneizes, o Junior Barranquilla também tem interesse em contratá-lo em definitivo.

0
145

Além do Junior Barranquilla, o Boca Juniors negocia com o Palmeiras a contratação do atacante Miguel Borja. De acordo com o Jornal OLÉ, o time argentino está disposto a adquirir o jogador em definitivo após uma tentativa frustrada de empréstimo. Recentemente, ele marcou contra seleção de Messi em duelo das Eliminatórias.

O ex-jogador Juan Roman Riquelme, atual dirigente do clube argentino, é quem estaria negociando com o Palmeiras. Após a saída de Carlitos Tevez, os xeneizes estão em busca de um novo atacante para o restante de 2021. Emprestado até o final de junho ao Junior Barranquilla, Borja tem se destacado pelo clube colombiano desde o início do ano passado.

Por enquanto, o Palmeiras dá prioridade ao Junior, que também tem interesse em contar com Borja. Após emprestar o atacante por duas oportunidades, o Verdão só quer cedê-lo em definitivo. Os valores de um possível negócio pelo colombiano giram em torno dos R$ 22 Milhões.

Veja mais!  Abel Ferreira está 100% contra o Red Bull Bragantino

NA MIRA DO BOCA JUNIORS, MIGUEL BORJA VOLTOU A BRILHAR NA COLÔMBIA

Na mira do Boca Juniors e do Junior Barranquilla, Borja se valorizou entre 2020 e 2021, período em que voltou a atuar no futebol colombiano. Em seu país natal, o atacante já anotou 35 gols em 59 jogos oficiais.

Ainda existe a possibilidade de Borja retornar ao Palmeiras em 2021, após o término do seu empréstimo junto ao Junior Barranquilla. Além dele, o Verdão já reintegrou o atacante Deyverson, que está regularizado e à disposição para reestrear pelo clube.

FOTO: Agência Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here