Borja, atacante do Palmeiras, é sondado pelo Grêmio

Em busca de um centroavante, o Grêmio cogita fazer uma proposta para tirar Borja do Palmeiras ainda em 2021. Atacante se reapresentou no Verdão e aguarda para definir futuro.

0

Em busca de um novo centroavante, o Grêmio decidiu fazer uma consulta por Miguel Borja, do Palmeiras. Após retornar ao Verdão no início desta semana, ele foi reintegrado ao elenco alviverde e espera ser liberado para poder atuar. Nos bastidores, a diretoria do clube paulista segue aguardando uma proposta satisfatória para negociá-lo em definitivo.

De acordo com o GE, a proposta gaúcha por Borja é na casa dos R$ 6 Milhões. Neste formato, o Grêmio contaria com o jogador até o final de 2022. Além disso, o tricolor se compromete a liberar o jogador em caso de proposta e venda para a Europa, assumindo o pagamento integral dos salários do centroavante neste período.

Por enquanto, o Palmeiras não comenta qualquer especulação envolvendo Borja e o Grêmio. Recentemente, o Verdão acertou a venda do atacante junto ao Boca Juniors, mas o colombiano não concordou com as bases salariais oferecidas pelo time argentino e decidiu permanecer no Brasil. Ele tem contrato até dezembro de 2022.

Veja mais!  Palmeiras não está interessado em Daniel Alves

ALÉM DE BORJA, GRÊMIO TAMBÉM SONDOU LUIZ ADRIANO

Interessado em Borja, o Grêmio tentou contratar outro atacante do Palmeiras recentemente. Formado no Internacional, Luiz Adriano esteve na mira do clube do gaúcho nas últimas semanas, mas as conversas não avançaram. O Verdão considera o camisa 10 fundamental para o atual elenco e não deve negociá-lo neste momento. Vale lembrar que Luiz não atua há 1 mês por conta de problemas físicos.

Foto – Agência Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here