mais

    Miguel Borja deve renovar acordo com o Palmeiras até 2022

    Atualmente emprestado ao Junior Barranquilla, Miguel Borja deve renovar o seu contrato com o Palmeiras até 2022 e pode ser novamente aproveitado pelo clube nesta temporada.

    Atualmente emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, o atacante Miguel Borja deverá renovar o seu contrato com o Palmeiras até o final de 2022. Embora não esteja nos planos atuais do clube paulista, a intenção do Verdão é aumentar o vínculo com o jogador e negociá-lo em definitivo no futuro para recuperar o dinheiro investindo no colombiano em 2017.

    Uma cláusula estabelecida no contrato de Borja com o Palmeiras permite que o clube renove automaticamente com o atleta neste mês de março. Assim, o jogador ficaria vinculado ao Palmeiras até o final de 2022, o que está nos planos da diretoria alviverde. Segundo com informações divulgadas pela ESPN, as tratativas com o atleta estão bem avançadas e os dois lados deverão optar pela renovação automática nos próximos dias.

    Cedido ao Junior Barranquilla no início de 2020, Borja teve um ótimo ano pelo clube colombiano, se destacando em competições locais e internacionais. Ele chegou a ser observado pelo técnico Abel Ferreira e a sua volta era especulada para o primeiro trimestre de 2021. Porém, a diretoria do clube estrangeiro mostrou interesse em contar com o atacante e o Palmeiras decidiu aumentar seu período emprestado.

    BORJA PODE SER UTILIZADO PELO PALMEIRAS EM 2021

    Após ser descartado para o final da temporada de 2020, Borja pode ser novamente utilizado no time principal do Palmeiras no 2º semestre deste ano. Ainda de acordo com a ESPN, a atual comissão técnica do Verdão vê com bons olhos o retorno do atacante. Embora esteja no mercado e em busca de um novo centroavante, o clube sabe que as dificuldades impostas pela pandemia podem afetar nessa busca.

    Data: Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20