mais

    Borja está na mira de 4 times e Palmeiras aguarda

    Na mira de Grêmio, Fluminense, Atlético Nacional, e Junior Barranquilla, Borja e Palmeiras aguardam novas negociações para definir o futuro do atacante em 2022.

    O Palmeiras aguarda para definir o futuro do atacante Miguel Borja, atualmente emprestado ao Grêmio. Segundo informações da ESPN, o time gaúcho tem interesse em manter o jogador para a disputa da Série B em 2022. No meio da última temporada, o Verdão emprestou o centroavante para o tricolor até o final do próximo ano.

    Leia Mais: Leila Pereira prepara “Pente-Fino” no Palmeiras

    A situação de Borja segue indefinida por dois motivos. De acordo com cláusula estabelecida em contrato entre Palmeiras e Grêmio, o time gaúcho é obrigado a liberar o jogador caso o Verdão receba uma proposta satisfatória e decida cedê-lo. Além disso, ao bancar parte do salário do atacante, o tricolor assumirá um gasto superior ao projetado em 2022.

    Leia Também: Borja pode sair em definitivo em 2022; Palmeiras aguarda

    Desta forma, caso não haja um acordo entre Grêmio e Palmeiras em relação à Borja, ele pode ser cedido a outro clube na próxima temporada. A única certeza é que o time gaúcho não irá exercer a preferência de compra estabelecida em contrato. O prazo, inclusive, se encerra nesta quarta-feira (15) e os gaúchos não realizaram qualquer movimento.

    SEM BORJA PARA 2022, PALMEIRAS TAMBÉM NÃO PROCURA LATERAL-DIREITO

    Enquanto define o futuro de Borja, que também tem interesse do Fluminense no futebol nacional e de Atlético Nacional e Junior Barranquilla na Colômbia, o Palmeiras reavalia outras posições do elenco principal e não deve procurar um novo lateral-direito.

    De acordo com Danilo Lavieri, do UOL, a comissão técnica do Verdão está satisfeita com Marcos Rocha e Mayke para 2022. Além disse, o jovem Gustavo Garcia pode ser mais aproveitado na próxima temporada e ganhar novas chances no time de cima.

    Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 15 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20