Borja fica longe do Boca Juniors e Palmeiras aguarda

Após o Palmeiras acertar os termos da transferência de Borja junto ao Boca Juniors, time argentino não aceitou a pedida salarial do atacante e ficou mais longe de contratá-lo.

0
306

O atacante colombiano Miguel Borja segue agitando os bastidores do Palmeiras, embora só retorne ao Brasil a partir da semana que vem. Após o clube brasileiro acertar os termos da sua transferência junto ao Boca Juniors, o jogador não chegou a um acordo salarial com os argentinos e, por enquanto, está mais distante de deixar o Verdão

Apesar do interesse argentino, Borja se recusou a diminuir a sua pedida salarial para atuar no Boca Juniors. Nesse momento, o clube considera impossível atender o desejo do atleta, que vem de uma ótima temporada de empréstimo junto ao Junior Barranquilla. Além disso, o Boca tem como prioridade o atacante Roger Martínez, atualmente no América-MEX.

Enquanto isso, Borja se prepara para voltar ao Palmeiras após 1 ano e meio. Embora não esteja na lista de inscritos do alviverde para as oitavas da Libertadores, ele pode ser reavaliado pelo técnico Abel Ferreira e utilizado a partir de agosto pelo clube paulista. O centroavante tem contrato até dezembro de 2022 com o Verdão.

Veja mais!  Palmeiras mostra interesse no lateral Fabricio Bustos

BORJA VOLTOU A INTERESSAR AO BESIKTAS, DA TURQUIA

Além do Boca Juniors, outro grande clube do futebol mundial também mostrou interesse em Borja nas últimas semanas. Trata-se do Besiktas, atual campeão turco. Esta não é a 1ª vez que a equipe europeia sonda o colombiano.

De acordo com jornalistas estrangeiros, o Besiktas teria interesse em pagar 3 Milhões de Euros para comprá-lo em definitivo, mas o Palmeiras exige um valor maior. Em 2021, o centroavante colombiano já anotou 16 gols em competições oficiais.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here