Borja: Palmeiras prepara recurso sobre dívida

Valor referente à transferência do jogador em 2017 é requisitado pelo Atlético Nacional

0
126

O Palmeiras está preparando um recurso no CAS (Corte Arbitral do Esporte) a respeito do atacante Miguel Borja. Após a FIFA anunciar perda de causa ao clube brasileiro sobre a transferência envolvendo o colombiano e o Atlético Nacional em 2017, o verdão se diz tranquilo em relação a dívida de R$ 16 Milhões e acredita que a decisão não terá um efeito rápido.

Em seu site oficial, o Atlético Nacional informou que caso não haja o pagamento do valor por parte do Palmeiras em um prazo de 45 dias, o time será impedido de inscrever jogadores em torneios nacionais e internacionais, o que prejudicaria a montagem do elenco palmeirense para o restante da atual temporada. A diretoria considera que a decisão do CAS não é definitiva e que o clube não corre risco de ser punido nesse estágio do processo.

Atlético Nacional e Palmeiras divergem sobre 30% dos direitos econômicos de Borja, que segundo o clube colombiano deveriam ter sido pagos pelo verdão em agosto de 2019. Já o time paulista considera que o valor só deve ser quitado quando o atleta for novamente negociado definitivamente com outra equipe; Atualmente, o atacante está emprestado ao Junior Barranquilla, também da Colômbia.

Veja mais!  Atlético-MG está na briga com o Palmeiras por Hulk

Data: Quinta-Feira, 23 de Abril de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here