mais

    Borja pode voltar ao Palmeiras e Abel Ferreira aprova

    Vinculado até dezembro de 2022 com o Palmeiras, o atacante pode ser aproveitado pelo técnico Abel Ferreira a partir de agosto. Ele tem se destacado pelo Junior Barranquilla na Libertadores.

    O atacante colombiano Miguel Borja pode voltar e ser aproveitado pelo Palmeiras em agosto. Emprestado ao Junior Barranquilla, ele vem se destacando pelo clube do seu país natal e é um dos principais artilheiros da atual edição da Copa Libertadores. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (14) pelo site Palmeiras Online.

    De acordo com a publicação, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, é a favor do retorno de Miguel Borja. Havia uma expectativa do atacante voltar a atuar pelo Palmeiras no início de 2021, mas uma possível exigência por parte do colombiano em ser inscrito na Libertadores acabou mudando os planos da comissão técnica.

    Contratado em 2017 pelo Palmeiras, Borja nunca conseguiu se estabelecer como o jogador que o clube esperava. Após uma 1ª temporada sólida, o atacante colombiano perdeu espaço em 2019 e acabou emprestado no início de 2020. Com vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2022, ele está cedido ao Junior até 30 de junho deste ano.

    BORJA VIROU ALTERNATIVA APÓS NEGOCIAÇÕES FRUSTRADAS

    O retorno de Miguel Borja não estava nos planos do Palmeiras. A intenção do time paulista era negociar o atacante em definitivo, mas nenhuma oferta satisfatória acabou chegando ao Verdão. Com isso, ele aumentou seu contrato e segue vinculado ao clube.

    Além disso, após as negociações frustradas do Verdão com a dupla Borré e Castellanos, o Palmeiras precisa encontrar agora novas alternativas para o setor ofensivo. Com Gabriel Veron e Breno Lopes lesionados, o clube vem enfrentando dificuldades na posição.

    Foto – Agência Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20