mais

    Borja renova com o Palmeiras até dezembro de 2023

    Antes de liberar Borja para o Grêmio, o Palmeiras decidiu renovar o contrato do atacante. Intenção do Verdão é vender o atleta no futuro e recuperar o investimento feito.

    O Palmeiras deve confirmar nesta semana a saída do atacante Borja, próximo de ser anunciado como reforço do Grêmio. O Verdão vai emprestar o centroavante até o final de 2022 para o clube gaúcho, que terá a opção de contratá-lo em definitivo no início da próxima temporada. Antes disso, o alviverde decidiu renovar o vínculo do colombiano.

    Desta forma, Borja assinou uma nova extensão de contrato com o Palmeiras e agora está vinculado ao clube paulista até o final de 2023. Esta foi uma das principais exigências realizadas pelo Verdão na negociação junto ao Grêmio, que aceitou os termos impostos pelo alviverde.

    Até o final de 2021, o Grêmio também terá o direito de comprar 50% dos direitos econômicos de Borja por cerca de R$ 13 Milhões. Caso não cumpra essa opção, os gaúchos serão obrigados a liberar o jogador em caso de proposta de venda recebida e aceita pelo Palmeiras.

    BORJA VAI RECEBER UM SALÁRIO SUPERIOR NO GRÊMIO

    Um dos motivos da escolha de Borja pelo Grêmio foram as condições salariais oferecidas pelo tricolor. Além de pagar o valor integral dos vencimentos do atleta, o clube gaúcho ofereceu uma compensação que torna o salário do atacante superior ao que ele recebia no Palmeiras. Pelo Verdão, seu único clube no Brasil, o colombiano foi campeão brasileiro em 2018.

    Foto – Agência Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 03 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20