Borja se reapresenta ao Palmeiras em 19 de julho

Após se despedir da Copa América, Borja vai retornar à Colômbia antes de se reapresentar ao Palmeiras. Abel Ferreira tem interesse em avaliar e utilizar o atacante.

0

O Palmeiras já definiu a data da reapresentação do atacante Miguel Borja. Após período de empréstimo ao Junior Barranquilla, o atacante serviu a seleção da Colômbia na Copa América 2021 e irá retornar ao Verdão. De acordo com a ESPN, o clube estabeleceu o dia 19 de julho, uma segunda-feira, como a data de retorno do jogador.

Embora tenha se despedido da Copa América como a dupla Viña e Gustavo Gómez, Borja ganhou um período de descanso do Palmeiras para retornar à Colômbia e resolver os últimos detalhes antes da sua volta. Diferente de Dudu e Pedrão, ele não foi liberado para estrear antes de agosto pelo Verdão, quando a janela de transferências reabre.

Por enquanto, o Palmeiras trabalha com a ideia de contar com Borja por mais 6 meses. Isso porque o atacante não gerou interesse de outros clubes e o Verdão tem interesse em vendê-lo de forma definitiva. A única proposta pelo jogador veio do seu ex-time, o Junior Barranquilla, mas acabou recusada pelo clube paulista.

Veja mais!  SBT, Fox e Disney exibirão série sobre o Palmeiras

BORJA VAI DISPUTAR POSIÇÃO COM LUIZ ADRIANO E DEYVERSON

Em seu retorno ao Palmeiras, Borja vai disputar posição com a dupla Luiz Adriano e Deyveron. Até o momento na atual temporada, Luiz soma 3 gols pelo Verdão e Deyverson já anotou outros 2 desde a sua volta.

Desde o início de 2021, o atacante colombiano marcou 14 gols pelo Junior Barranquilla. Pelo Verdão, ele anotou 36 gols em três temporadas, ajudando a equipe paulista a conquistar o Campeonato Brasileiro em 2018.

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Data: Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here