Borja superou Deyverson e Luiz Adriano no Brasileiro

Emprestado ao Grêmio, Borja chegou aos 3 gols em 4 jogos no último final de semana. Por outro lado, a dupla Deyverson e Luiz Adriano também soma 3 gols no Brasileirão.

0

O Palmeiras foi derrotado por 2×0 pelo Cuiabá no último final de semana e alcançou 4 jogos seguidos sem vencer no Brasileirão. Por outro lado, o atacante Miguel Borja, que pertence ao Verdão e está emprestado ao Grêmio, marcou o seu 3º gol em 4 jogos pelo time gaúcho, que tenta sair da zona de rebaixamento.

Contra o Cuiabá, o Verdão deixou de marcar gols em casa pela 1ª vez nesta edição do Campeonato Brasileiro. Mesmo finalizando o triplo de vezes que o rival, o Palmeiras só acertou o gol em 7 das 31 tentativas e não conseguiu superar o goleiro Walter. Por conta do desempenho ruim de Deyverson, comparações com Borja surgiram nas redes sociais.

Até o momento, em 4 jogos pelo Grêmio desde o seu empréstimo no início de agosto, Borja soma 3 gols anotados. Já a dupla Deyverson e Luiz Adriano, considerados os 2 principais homens de área do elenco palmeirense, também só anotaram 3 gols nesta edição do Brasileiro (2 de Deyverson em 14 jogos e 1 de Luiz Adriano em 7 jogos)

Veja mais!  Band brilha no ibope com jogo do Palmeiras Feminino

BORJA TAMBÉM SUPERA DEYVERSON E LUIZ ADRIANO EM 2021

Desde janeiro de 2021, em comparação com a dupla Deyverson e Luiz Adriano, Borja também leva a melhor no desempenho geral. Ao todo, o colombiano já disputou 33 jogos no ano, com 18 gols e 1 assistência.

Em baixa, os atacantes do Palmeiras não repetem o mesmo desempenho do colombiano. Enquanto Luiz Adriano soma 3 gols em 24 partidas desde janeiro, Deyverson soma 33 jogos e 2 gols por Verdão e Alavés no período.

FOTO – César Greco

Data: Segunda-Feira, 21 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  Danilo pode desfalcar o Palmeiras no Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here