Borja volta e Palmeiras busca time para o atacante

Oficialmente de volta ao Palmeiras, Borja participou das atividades na Academia de Futebol nesta terça-feira. Enquanto isso, o Verdão segue com a intenção de negociá-lo com outro clube.

0

O Palmeiras confirmou oficialmente nas suas redes sociais o retorno do atacante Miguel Borja. Já na Academia de Futebol, o colombiano foi recebido pelos companheiros de time e deu início aos trabalhos visando o restante da temporada. Após uma passagem sólida pelo Junior Barranquilla, ele retorna ao Verdão depois de 1 ano e meio.

Após servir a seleção colombiana, Borja passou um breve período no seu país natal para se despedir da família e acertar os últimos detalhes do seu retorno. Neste período, o Verdão analisou propostas pelo atleta, incluído do seu ex-clube e do Boca Juniors, que acabaram não avançando. Desta forma, o atacante retornou ao Brasil e se reapresentou oficialmente.

Embora tenha dito publicamente que pretende atuar pelo Palmeiras e está focado em ajudar o Verdão nesta temporada, Borja tem futuro indefinido no Brasil. Isso porque o Palmeiras segue atrás de equipes interessadas em comprar o atacante em definitivo. Segundo a diretoria, ele já foi avisado de que a prioridade é negociá-lo com outro time.

ANDERSON BARROS FALOU SOBRE O FUTURO DE BORJA NO PALMEIRAS

Na última segunda-feira (26), o Diretor de Futebol do Palmeiras, Anderson Barros, falou sobre o futuro de Borja. Segundo ele, o atacante está de volta para participar normalmente das atividades enquanto a situação não for definida. Como opção para o ataque, ele terá que disputar posição com Deyverson, Luiz Adriano e Willian, principais nomes do clube paulista no setor ofensivo.

Foto: Staff/Conmebol

Veja mais!  CBF admite erro em jogo do Palmeiras no Brasileirão

Data: Terça-Feira, 27 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here