mais

    Borja volta e Palmeiras busca time para o atacante

    Oficialmente de volta ao Palmeiras, Borja participou das atividades na Academia de Futebol nesta terça-feira. Enquanto isso, o Verdão segue com a intenção de negociá-lo com outro clube.

    O Palmeiras confirmou oficialmente nas suas redes sociais o retorno do atacante Miguel Borja. Já na Academia de Futebol, o colombiano foi recebido pelos companheiros de time e deu início aos trabalhos visando o restante da temporada. Após uma passagem sólida pelo Junior Barranquilla, ele retorna ao Verdão depois de 1 ano e meio.

    Após servir a seleção colombiana, Borja passou um breve período no seu país natal para se despedir da família e acertar os últimos detalhes do seu retorno. Neste período, o Verdão analisou propostas pelo atleta, incluído do seu ex-clube e do Boca Juniors, que acabaram não avançando. Desta forma, o atacante retornou ao Brasil e se reapresentou oficialmente.

    Embora tenha dito publicamente que pretende atuar pelo Palmeiras e está focado em ajudar o Verdão nesta temporada, Borja tem futuro indefinido no Brasil. Isso porque o Palmeiras segue atrás de equipes interessadas em comprar o atacante em definitivo. Segundo a diretoria, ele já foi avisado de que a prioridade é negociá-lo com outro time.

    ANDERSON BARROS FALOU SOBRE O FUTURO DE BORJA NO PALMEIRAS

    Na última segunda-feira (26), o Diretor de Futebol do Palmeiras, Anderson Barros, falou sobre o futuro de Borja. Segundo ele, o atacante está de volta para participar normalmente das atividades enquanto a situação não for definida. Como opção para o ataque, ele terá que disputar posição com Deyverson, Luiz Adriano e Willian, principais nomes do clube paulista no setor ofensivo.

    Foto: Staff/Conmebol

    Data: Terça-Feira, 27 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20