Borré segue na mira do Palmeiras, que terá intermediário

Na mira da MLS e ainda com chances de renovar com o River Plate, Borré interessa ao Palmeiras e é um pedido do técnico Abel Ferreira. Empresário André Cury vai intermediar as conversas.

0
636

Segundo o site GOAL, o atacante Santos Borré, do River Plate, segue na mira do Palmeiras para a temporada de 2021. Este seria o último esforço do Verdão pelo atleta, que é um pedido pessoal do técnico Abel Ferreira. Com Luiz Adriano como o único centroavante de origem no elenco, o português já afirmou que quer reforçar a posição para as competições que a equipe irá disputar nesse ano.

De acordo com a publicação, o Palmeiras terá um intermediário para conduzir a negociação com Borré. Trata-se do empresário brasileiro André Cury, que ficou encarregado de debater com o River Plate e o atleta os detalhes da proposta alviverde. Com forte abertura no futebol sul-americano, ele será o trunfo da equipe paulista para convencer o jogador a atuar no Brasil em 2021.

Para contar com Borré, o Palmeiras terá que desembolsar um salário anual superior a R$ 13,5 Milhões por temporada, valor considerado acima do que a diretoria do Verdão está disposta a pagar neste momento. Grande destaque do River Plate, ele também interessa ao Toronto FC da MLS e encerra o seu contrato com o clube argentino na metade do ano. Existe também a chance do atacante renovar com o River.

Veja mais!  Palmeiras só vende Dudu por R$ 40 Milhões e à vista

OS NÚMEROS DE BORRÉ EM 2020

Rafael Santos Borré é um atacante colombiano de 25 anos. Revelado pelo Deportivo Cali, ele atua desde 2016 no River Plate e se tornou um dos centroavantes mais produtivos da América do Sul no período. Na atual temporada, ele participou de apenas 20 jogos oficiais pela equipe argentina por conta da pandemia e soma 9 gols, sendo 6 deles pela Copa Libertadores da América.

Data: Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here