O Botafogo está perto de adquirir o lateral-esquerdo Victor Luis. O clube carioca está em negociação com o Palmeiras e pretende ter o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro 2020.

Segundo informações do jornal O Dia, a conversa entre os clubes está bem avançada e que o clube carioca deve apresentar o jogador em breve. Se concluída a negociação, Victor Luis será emprestado até fevereiro de 2021, data prevista para o fim do Brasileirão. Os clubes negociam também uma divisão no pagamento do salário do jogador, pois o Botafogo considera o valor acima de sua realidade.

Victor Luis já atuou pelo time alvinegro entre 2016 e 2017, tendo atuado em 83 jogos e marcando dois gols. O lateral perdeu espaço no Verdão após a chegada do lateral Matías Viña. Confirmada a sua ida para o alvinegro carioca, Victor Luis disputará a posição com os laterais Danilo Barcelos, Lucas Barros e Guilherme Santos.

Veja mais!  Palmeiras não vence o Paulistão há 11 anos

Atuando pelo Palmeiras, Victor Luis conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018. Além de jogar pelo Botafogo, o lateral, que foi revelado pelo Verdão, já defendeu o Ceará e o Porto de Portugal.

Data: Segunda-feira, 06 de julho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here