mais

    Brasileirão 2020: Palmeiras fará 5 jogos em 11 dias

    A CBF confirmou nesta quarta-feira (10) as datas e horários oficiais dos últimos 5 jogos do Palmeiras na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro. Por conta da participação do Verdão no Mundial de Clubes, a equipe paulista terá que fazer 5 partidas em 11 dias para fechar o seu calendário na competição. O 1º confronto está marcado para o próximo domingo, diante do Fortaleza, às 18h15 no Allianz Parque.

    Após a partida contra os nordestinos pela 36ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras fará dois jogos atrasados fora de casa. Diante do Coritiba no dia (17), o Verdão visita os paranaenses no Couto Pereira, às 19h30. Dois dias depois, o clássico contra o São Paulo acontece no Morumbi, às 21h30 de uma sexta-feira. As partidas contra Coritiba e São Paulo são válidas pela 35ª e 34ª rodadas, respectivamente.

    Para fechar a participação palmeirense no Brasileirão, a CBF marcou o duelo contra o Atlético-GO no Allianz Parque para uma segunda-feira (22), a partir das 18h. Três dias depois, o Verdão encerra a tabela contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 21h30 do dia 25. No meio dessa maratona, a equipe paulista ainda vai disputar um amistoso contra os bolivianos do Always Ready, marcado para o dia 18.

    PALMEIRAS TEM POUCAS ASPIRAÇÕES NO BRASILEIRÃO 2020

    Vencedor da Copa Libertadores 2020, o Palmeiras já garantiu presença direta na competição continental em 2021. Com isso, o time de Abel Ferreira só tem o título para brigar no Brasileirão desta temporada, mas a diferença para o líder Internacional tornou a missão praticamente impossível. Atualmente, o Verdão é apenas o 7º colocado na tabela de classificação com 53 pontos em 33 rodadas.

    Data: Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20