O atacante Breno Lopes foi apresentado no início da tarde desta segunda-feira (16). Contrato do jogador com o Verdão é de quatro anos.

Lopes tem 24 anos e atuava pelo Juventude-SC. O desempenho do atacante no clube catarinense nesta temporada é de 11 gols em 27 partidas disputadas. Na Série B o jogador é o vice-artilheiro na competição com 08 gols marcados.

O atacante chegou ao clube na última quinta-feira (12) e fez sua estreia no final de semana com a camisa alviverde na vitória sobre o Fluminense por 2×0. “Encaro como uma oportunidade defender o Palmeiras. Aqui, tem que ser bom todos os dias. O Abel conversou comigo, pediu para eu movimentar nas costas dos zagueiros, fazer o facão. Joguei de centroavante, onde não estou tão acostumado, mas o importante aqui é o coletivo, aí o individual vai aparecer”, disse o atacante.

Veja mais!  Gabriel Menino se recupera e volta contra o Goiás

O jogador destaca que sua área de atuação é o lado esquerdo, porém jogaria em qualquer posição no Palmeiras. “Sempre joguei como um extremo pela esquerda, sempre joguei aberto. Mas, para jogar no Palmeiras, vou jogar em qualquer posição. Minha posição é o extremo. Mas, onde tiver espaço, quero entrar e jogar para ajudar o Palmeiras.”, destacou o jogador.

O atacante será desfalque do time alviverde para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (18) contra o Ceará. Breno defendeu o Juventude em cinco jogos no torneio, sendo assim não pode atuar pelo Verdão.

Data: Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

Veja mais!  Raphael Veiga chegou ao 8º gol nos últimos 9 jogos
 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here