mais

    Breno Lopes é apresentado no Verdão

    Jogador disse que para jogar no Verdão tem que ser bom todos os dias

    O atacante Breno Lopes foi apresentado no início da tarde desta segunda-feira (16). Contrato do jogador com o Verdão é de quatro anos.

    Lopes tem 24 anos e atuava pelo Juventude-SC. O desempenho do atacante no clube catarinense nesta temporada é de 11 gols em 27 partidas disputadas. Na Série B o jogador é o vice-artilheiro na competição com 08 gols marcados.

    O atacante chegou ao clube na última quinta-feira (12) e fez sua estreia no final de semana com a camisa alviverde na vitória sobre o Fluminense por 2×0. “Encaro como uma oportunidade defender o Palmeiras. Aqui, tem que ser bom todos os dias. O Abel conversou comigo, pediu para eu movimentar nas costas dos zagueiros, fazer o facão. Joguei de centroavante, onde não estou tão acostumado, mas o importante aqui é o coletivo, aí o individual vai aparecer”, disse o atacante.

    O jogador destaca que sua área de atuação é o lado esquerdo, porém jogaria em qualquer posição no Palmeiras. “Sempre joguei como um extremo pela esquerda, sempre joguei aberto. Mas, para jogar no Palmeiras, vou jogar em qualquer posição. Minha posição é o extremo. Mas, onde tiver espaço, quero entrar e jogar para ajudar o Palmeiras.”, destacou o jogador.

    O atacante será desfalque do time alviverde para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (18) contra o Ceará. Breno defendeu o Juventude em cinco jogos no torneio, sendo assim não pode atuar pelo Verdão.

    Data: Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20