ads

Breno Lopes é confirmado oficialmente no Palmeiras

ads

Foto

ads

O Palmeiras anunciou mais um reforço para a sequência da temporada de 2020. Trata-se do atacante Breno Lopes, de 24 anos, destaque do Juventude na Série B e na Copa do Brasil. O jogador foi confirmado oficialmente pelo clube paulista em seu site oficial na tarde desta quarta-feira (11) e chega para ajudar o setor ofensivo. Breno atua pelo lado do campo e deverá estrear na próxima rodada do Brasileirão.

Agora atleta do Palmeiras, Breno Lopes assinou até 2024 com o alviverde paulista. Sem Wesley, que passou por cirurgia na última semana após sofrer uma lesão no joelho e só volta em 2021, o clube viu a necessidade de reforçar o setor com um jogador das mesmas características. No Juventude em 2020, Breno Lopes foi o grande destaque individual do time gaúcho, somando 11 gols em 27 jogos oficiais na temporada.

“Só tenho que agradecer a Deus, à minha família, ao Juventude, equipe que abriu as portas para mim, e ao Palmeiras pela oportunidade. Tenho certeza de que fiz uma excelente escolha, pois é um clube gigante do futebol. Sei da responsabilidade, mas me sinto preparado. E o torcedor pode ter certeza de que está chegando mais um guerreiro para a família alviverde”, afirmou Breno.

PALMEIRAS SUPEROU CONCORRÊNCIA POR BRENO LOPES

Para contratar Breno Lopes e se reforçar para a sequência da temporada, o Palmeiras precisou superar a concorrência de adversários nacionais e estrangeiros. O atlético-MG chegou a sondar o atacante, mas optou por investir no chileno Eduardo Vargas. Clubes do futebol asiático também demonstraram interesse na contratação de Breno, mas o jogador optou pelo projeto palmeirense.

Data: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads