mais

    Breno Lopes e Marcos Rocha retornam após lesão

    Fora de ação nos jogos finais do Paulistão e da 1ª fase da Libertadores, Breno Lopes e Marcos Rocha treinaram normalmente nesta terça-feira (01) e podem retornar contra o CRB.

    O Palmeiras deu sequência à preparação para a estreia da Copa do Brasil nesta terça-feira (01) com novidades. Em treinamento realizado na Academia de Futebol, o elenco alviverde contou com os retornos de Breno Lopes e Marcos Rocha às atividades. Vindo de lesão, a dupla pode retornar diante do CRB.

    Ainda em estágio de recondicionamento, eles trabalharam de forma especial na atividade realizada pela comissão técnica. Marcos Rocha não atua desde o dia 14 de maio, quando se lesionou diante do Red Bull Bragantino no Campeonato Paulista. Titular da posição, ele se recupera de um problema na coxa esquerda.

    Em relação à Breno Lopes, o atacante está há mais tempo fora de ação pelo Palmeiras. Autor do gol do título da Libertadores em fevereiro, Breno não atua desde o dia 14 de abril, quando se lesionou na decisão da Recopa Sul-Americana. Além das atividades em campo, eles realizarão um complemento com o Núcleo de Saúde e Performance.

    MESMO COM BRENO LOPES E MARCOS ROCHA, PALMEIRAS AINDA TERÁ DESFALQUES

    Mesmo com o possível retorno de Marcos Rocha e Breno Lopes como opções no banco de reservas, o Palmeiras ainda terá que superar uma lista extensa de desfalques para a estreia na Copa do Brasil 2021.

    Convocados, o quarteto Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Matías Viña não estarão à disposição de Abel Ferreira diante de CRB e Chapecoense (Brasileirão). O Verdão volta a campo na quinta-feira (03), em Alagoas, às 21h30.

    Foto – César Greco

    Data: Terça-Feira, 01 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20