mais

    Breno Lopes será desfalque em Atlético-MG x Palmeiras

    Por opção técnica de Abel Ferreira, Breno Lopes está fora do jogo de volta da semifinal da Libertadores diante do Atlético-MG. Atacante soma 6 gols em 23 jogos na temporada.

    O atacante Breno Lopes, autor do gol que deu o título da Libertadores ao Palmeiras em janeiro deste ano, está fora da semifinal contra o Atlético-MG. De acordo com site “Gazeta Esportiva”, o atacante não foi relacionado por opção técnica de Abel Ferreira. Com isso, ele fica fora do banco diante do Atlético-MG nesta terça-feira (28).

    Leia Mais: Abel Ferreira sofre críticas após derrota do Palmeiras

    Nesta fase de mata-mata da Libertadores 2021, Breno Lopes chegou a ser titular do Verdão diante do São Paulo no duelo de ida das quartas de final, no Morumbi. Ao todo, ele participou de apenas 3 dos 11 jogos do Palmeiras nesta edição do torneio, dois deles como titular, e ainda não balançou as redes rivais.

    Leia Mais: Borja pode sair em definitivo em 2022; Palmeiras aguarda

    Mesmo não sendo utilizado nos últimos 3 jogos do Verdão na temporada, a ausência de Breno Lopes entre os relacionados contra o Galo surpreende. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, ele é o principal artilheiro do Palmeiras com 5 gols anotados. Na temporada, o camisa 19 balançou as redes 6 vezes em 23 partidas.

    SEM BRENO LOPES, ABEL FERREIRA DEVE APOSTAR EM DUDU, RONY E LUIZ ADRIANO

    Sem Breno Lopes entre as opções, o técnico Abel Ferreira deverá novamente apostar no trio Dudu, Rony e Luiz Adriano, sendo abastecidos pelo Meia Raphael Veiga. Para o banco de reservas, Wesley, Deyverson e Willian serão as peças ofensivas à disposição do treinador em BH. Leia Mais: Invicto fora de casa na Libertadores 2021, o Palmeiras só venceu o Galo uma vez nos últimos 10 anos atuando fora de casa.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20