O volante Bruno Henrique está muito próximo de ser negociado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Segundo o “Globo Esporte”, as conversas entre a equipe do exterior e o Palmeiras avançaram na noite desta sexta-feira (10) e ele não deverá ficar à disposição para o clássico diante do São Paulo, marcado para hoje, no Allianz Parque. Bruno, inclusive, era cogitado para estar entre os titulares no duelo.

Ainda não foi divulgado o valor da transferência envolvendo Bruno Henrique. O Al-Ittihad, que negocia com o Verdão pelo atleta, é comandado pelo técnico Fábio Carille, ex-treinador do Corinthians. Com várias propostas direcionadas aos seus atletas mais jovens, o Palmeiras conseguiu evitar que Patrick de Paula e Gabriel Menino fossem vendidos, negociando veteranos como Vitor Hugo e, agora, Bruno.

Com a ausência de Menino por conta da convocação para a seleção Brasileira, o volante vinha ganhando mais chances como titular na equipe de Vanderlei Luxemburgo. Nos últimos três jogos do Verdão, Bruno Henrique iniciou em todos eles. Em 2020, o camisa 19 participou de 30 jogos oficiais e não marcou gols. Esta será a 2ª experiência dele no futebol do exterior, após atuar no Palermo-ITA em 2016.

Veja mais!  Palmeiras faz proposta por Marquinhos Cipriano

OS NÚMEROS DE BRUNO HENRIQUE NO PALMEIRAS

Bruno Henrique foi contratado em 2017 e teve uma passagem importante pelo alviverde. Ao todo, ele participou de 169 jogos oficiais e marcou 16 gols. A melhor temporada do volante aconteceu em 2018, quando ele atuou em 63 partidas e balançou as redes rivais em 14 oportunidades. Pelo Palmeiras, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Estadual, em 2020.

Data: Sábado, 10 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here