mais

    Cacá, do Cruzeiro, é monitorado pelo Palmeiras

    Após negociar Vitor Hugo com o futebol turco, começam a surgir informações na imprensa sobre um possível interesse do Verdão em jovens zagueiros. Um deles seria Cacá, titula do Cruzeiro aos 21 anos de idade.

    A diretoria do Palmeiras está observando e monitorando a situação do zagueiro Cacá, do Cruzeiro. Segundo informações divulgadas pelo “GE”, ainda não houve um contato direto com o clube mineiro ou representantes do atleta, mas a saída de Vitor Hugo para o futebol turco pode fazer o Verdão buscar um novo jogador da posição no mercado. Recentemente, o Cruzeiro recusou uma proposta dos EUA pelo defensor.

    Atualmente em seu elenco, o Palmeiras conta com 5 zagueiros. Além dos titulares Felipe Melo e Gustavo Gómez, também fazer parte do plantel o trio Luan, Émerson Santos e Henri, jovem zagueiro de 18 anos das categorias de base do Verdão. A contratação de Cacá serviria para reforçar e dar profundidade ao elenco palmeirense na posição, além de contar com um atleta jovem e que pode render financeiramente ao clube no futuro.

    Nesta segunda-feira (05), nós trouxemos a informação de que o zagueiro Carlos, do Vitória, também estava sendo monitorado pelo Palmeiras. Aos 20 anos, o jogador pertence à Jacuipense, time do interior da Bahia, e tem contrato até 2022. Até o momento, a diretoria do Verdão não confirma o interesse nos dois jogadores e trabalha com a possibilidade de dar chances à jovens da base.

    OS NÚMEROS DE CACÁ NO CRUZEIRO

    Aos 21 anos, Cacá estreou em 2019 na equipe profissional do Cruzeiro e desde então se tornou titular indiscutível na equipe mineira. Em seu 1º ano no time principal, o zagueiro participou de 20 jogos, anotando 1 gol. Já na atual temporada, o defensor soma 23 partidas oficiais e 2 gols com a camisa celeste, contribuindo com a campanha do time de Belo Horizonte no Campeonato Brasileiro da Série B.

    Data: Terça-Feira, 06 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20