mais

    Camisa do Palmeiras vence enquete da Puma

    Enquete promovida pela Puma escolheu a nova camisa palmeirense como a mais bonita

    Sem futebol nos gramados nacionais e internacionais por conta da pandemia de Coronavírus, o Palmeiras segue arranjando formas de sair vitorioso também fora do campo. Em eleição promovida pela fornecedora de material esportiva do clube, a Puma, a nova Camisa do Palmeiras foi escolhida como a mais bonita entre todas as produzidas atualmente pela marca. Com 55,5 % dos mais de 35 mil votos computados, a nova camisa palmeirense fez sucesso na enquete.

    Lleia Também!! – Palmeiras está interessado no boliviano Pedro Aquino

    A nova camisa do Palmeiras concorreu com adversários de peso e bateu a do Chivas Gualadajara-MEX na grande decisão. Também participaram das disputas os uniformes de Valencia, Manchester City e Independiente-ARG. Em 2019, em enquete promovida pelo jornal MARCA, da Espanha, o uniforme palmeirense foi eleito o mais bonito do mundo, com mais de 55 mil votos.

    A Puma lançou a nova camisa do Palmeiras no início de março e a repercussão foi bastante positiva entre a torcida. O novo modelo é inspirado na origem dos imigrantes que fizeram parte da fundação do clube e tem a intenção de resgatar a essência palestrina.

    NO TWITTER, O PALMEIRAS COMEMOROU A VITÓRIA NA ENQUETE DA PUMA

    Data: Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20