mais

    Campeonato Paulista deve voltar em breve

    Clubes foram convocados pela Federação Paulista para uma reunião por vídeo-conferência

    Diante da pandemia mundial mediante ao novo coronavírus, o futebol mundial paralisou. Contudo, o Campeonato Paulista deverá voltar em breve.

    Na última quinta-feira (09), o presidente da Federação Paulista de Futebol Reinaldo Carneiro de Bastos, convocou todos os times para uma reunião por vídeo-conferência. A reunião será realizada na próxima quarta-feira (15).

    Antes da convocação da vídeo-conferência, Reinaldo Bastos havia enviado um comunicado para os 16 clubes da série A do Campeonato Paulista. No comunicado o presidente da federação reforçou que a CBF garantiu que o Paulistão deverá ser decido em campo. Mediante a esse comunicado, o teor da reunião deverá ser sobre a volta do campeonato estadual.

    Caso retorne, o Campeonato Paulista deverá respeitar todos os protocolos de saúde. Todos os jogadores deverão ser testados para identificar se estão ou não infectados pelo coronavírus. Além disso, os jogos serão de portões fechados e sem torcida.

    O governador João Dória prorrogou a quarentena até o dia 22 de abril, sendo que a curva de contágio da doença continua a aumentar. Portanto diante desse cenário, fica pouco provavél que o Campeonato Paulista seja liberado.

    O presidente do Verdão, Maurício Galiotte, espera a volta do Campeonato Paulista, entretanto ele ressalta que deve ser feito de forma saudável e sem pressão.

    Data: Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20