mais

    Campeonato Paulista| Final tem datas e horários definidos

    Palmeiras e Corinthians disputam a final do Campeonato Paulista

    O Campeonato Paulista 2020 já tem datas e horários definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O Palmeiras decidirá o título do estadual em casa.

    O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista será na próxima quarta-feira (05) às 21h30 (horário de Brasília) na Arena Corinthians. Já o segundo confronto será sábado (08) às 16h30 no Allianz Parque.

    Por ter tido uma melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, o Verdão tem a vantagem de decidir o título em casa. A final promove um reencontro dos times que se enfrentaram recentemente no campeonato estadual. Na ocasião, os clubes disputavam a 11ª rodada da competição, onde o Corinthians saiu vencedor por 1×0.

    As equipes têm retrospectos bem diferentes no campeonato. O Palmeiras teve a segunda melhor campanha, enquanto que o Corinthians chegou a correr risco de se rebaixar.

    Palmeiras quer acabar com jejum

    O Verdão quer acabar com o jejum de doze anos sem levantar a taça do Campeonato Paulista. Na última vez que o time conquistou o torneio e, 2008, Vanderlei Luxemburgo, atual técnico alviverde, comandava o time. Na ocasião, o Palmeiras amargava também um jejum de 12 anos, sendo que coincidentemente o título anterior havia sido conquistado juntamente com Luxemburgo em 1996.

    Data: Segunda-feira, 03 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20