mais

    Campeonato Paulista pode voltar no final de julho

    Secretário de Esportes do Estado confirmou que a intenção é retomar os jogos da competição no final de julho ou no começo de agosto.

    O Campeonato Paulista de futebol pode retornar no final de julho. Segundo o Secretário Estadual de Esportes de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, a intenção é que os jogos sejam retomados no mês que vem ou no início de agosto. A partir de 1º de julho, os times da 1ª divisão estão liberados pelo governo paulista para retornar aos treinos presenciais. A decisão foi comunicada oficialmente pelo Governador João Dória nesta semana.

    “Os clubes precisam de três, até quatro semanas, para retomar a condição física. Acreditamos que podemos falar em partidas de futebol do Campeonato Paulista para final de julho, início de agosto”, disse o secretário ao Bom Dia SP, da TV Globo, nesta sexta-feira (19). Ainda segundo ele, o governo estadual aposta em uma estabilização do número de casos da Covid-19, o que facilitaria o retorno do futebol nas cidades que contam com clubes na 1ª divisão.

    Interrompido em março por conta da pandemia, o Campeonato Paulista ainda conta com mais seis datas com jogos oficiais para ser finalizado em campo. Ao todo, são duas rodadas com duelos válidos pela fase classificatória e outras quatro datas para a disputa do mata-mata. Apenas na decisão da competição ocorrerá confrontos de ida e volta para definir o campeão.

    PALMEIRAS SE PREPARA PARA O RETORNO DO CAMPEONATO PAULISTA

    Treinando de forma remota desde o início de maio, o Palmeiras se prepara para retornar às atividades presenciais em julho. O clube já esta testando membros do elenco e funcionários para controlar os possíveis casos de Covid-19. Apesar da recomendação das autoridades paulistas em limitar a presença de profissionais com mais de 60 anos durante as atividades, o verdão espera contar com o técnico Vanderlei Luxemburgo (68) e segue monitorando o treinador. A equipe já está classificada para a fase final do Campeonato Paulista.

    Data: Sexta-Feira, 19 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20