mais

    Caso Dudu: Palmeiras aguarda definição do Al-Duhail

    Ainda sem uma definição sobre o futuro de Dudu, o Palmeiras aguarda uma visita do representante do atleta ao Catar. Al-Duhail tem até dia 15 para informar a sua decisão ao Verdão.

    Segundo informações do UOL, um representante do atacante Dudu está no Catar para definir o futuro do atleta. A intenção é que o profissional se reúna com membros do Al-Duhail, atual clube do jogador, em busca de um acordo. Emprestado ao futebol estrangeiro, ele ainda não sabe se irá continuar fora do país ou retorna ao Verdão.

    Até o momento, o clube do Catar ainda não informou ao Palmeiras a sua decisão. Caso queira adquirir Dudu de forma definitiva, o Al-Duhail terá que investir 6 Milhões de Euros no atleta. Para que isso aconteça, a diretoria do atual clube do ex-jogador do Verdão tem até o próximo dia 15 de maio para informar a sua intenção.

    Como Dudu não foi relacionado pelo seu atual time para a AFC (Champions League Asiática), aumentaram os rumores sobre um possível retorno ao Palmeiras. Neste caso, o Al-Duhail terá que pagar uma multa de R$ 15 Milhões pelo jogador pela opção de não renovação do contrato.

    DUDU DEIXOU CLARO A SUA VONTADE DE CONTINUAR FORA DO PAÍS

    Recentemente, Dudu afirmou que pretende voltar ao Palmeiras em algumas temporadas, mas que a sua intenção é continuar no Catar. Destaque do Al-Duhail desde 2020, ele soma 15 gols em 35 jogos oficiais pela equipe asiática.

    Pelo Palmeiras, Dudu ganhou diversos títulos entre 2015 e 2020 e se tornou um dos principais ídolos do Verdão neste século. Ele também conta com passagens pela seleção brasileira e o futebol europeu em sua carreira.

    Foto – Getty Images

    Data: Terça-Feira, 04 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20