mais

    Cazares, do Atlético-MG, não interessa ao Palmeiras

    Apesar do boato envolvendo uma possível troca entre Cazares e Gustavo Scarpa, o verdão não tem interesse no atleta do galo.

    Na última semana, o boato de que Palmeiras e Atlético-MG poderiam abrir negociações envolvendo o atacante equatoriano Cazares e o meio-campista Gustavo Scarpa se tornou cada vez maior. Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo!, o verdão não tem interesse em contar com o atleta do galo e a negociação não deverá sair do papel. Cazares, que recentemente testou positivo para Covid-19, foi flagrado realizando três festas em seu condomínio durante a quarentena e multado em R$ 130 Mil pela Vigilância Sanitária.

    Além da postura fora de campo do equatoriano, a atual situação contratual de Cazares com o Atlético-MG não agrada o verdão. A partir do dia 1º de julho, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial. Do outro lado, Gustavo Scarpa está ligado ao Palmeiras até dezembro de 2022. Em janeiro deste ano, o clube paulista quase negociou o meia com o Almería, da Espanha, por 7 Milhões de Euros, mas a transferência acabou sendo cancelada.

    Apesar da falta de interesse do verdão em Cazares, o Galo ainda pode voltar a especular por Scarpa, embora o jogador não esteja na lista de prioridades do técnico Jorge Sampaoli. Caso os atletas pretendidos pelo argentino não cheguem a um acordo com o clube mineiro, Gustavo Scarpa deverá retornar a pauta do Atlético-MG.

    OS NÚMEROS DE CAZARES E GUSTAVO SCARPA EM 2020

    Atleta do Atlético-MG desde 2016, Cazares realizou apenas 1 jogo pelo clube mineiro na atual temporada e não marcou nenhum gol. Em 2018 e 2019, o equatoriano alcançou os mesmos números com o galo: 51 jogos disputados e 11 gol anotados. Já Gustavo Scarpa, que atua desde 2018 pelo Palmeiras, teve o seu melhor desempenho na temporada de 2019, quando participou de 47 jogos e anotou 13 gols. Em 2020, o meia atuou em 3 partidas e soma 1 gol.

    Data: Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20