mais

    CBF adia Palmeiras x Corinthians pelo Brasileirão

    Por conta da presença do Palmeiras nas semifinais da Copa Libertadores 2020, o duelo do Verdão contra o Corinthians foi adiado para o dia 18 de janeiro, uma segunda-feira, no Allianz Parque.

    A CBF confirmou na tarde da última sexta-feira (18) o adiamento do clássico Palmeiras x Corinthians, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o duelo entre o Verdão e seu principal rival será disputado no dia 18 de janeiro, uma segunda-feira, às 19h. Com a mudança na data, a partida que estava marcada para o próximo dia 6 terá transmissão exclusiva do Premiere.

    O motivo do adiamento é a presença do Palmeiras na fase semifinal da Copa Libertadores da América de 2020. Após a Conmebol confirmar o jogo de ida contra o River Plate para o dia 5 de janeiro, a CBF teve que trocar a data do dérbi. Vivo em três competições diferentes, o Verdão já conta com outro jogo atrasado pelo Brasileirão. O duelo contra o Vasco, ainda pela 1ª rodada da competição, será disputado no final de janeiro.

    No final de semana dos dias 16 e 17 de janeiro, o Palmeiras recebe o Grêmio pela competição nacional e o confronto direto contra os gaúchos também deverá ter a sua data alterada pela CBF nos próximos dias. Com 41 pontos somados em 24 rodadas disputadas, o Verdão ocupa a 4ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista também disputa as semifinais da Copa do Brasil.

    PALMEIRAS VOLTA À CAMPO NESTE SÁBADO PELO BRASILEIRÃO

    Antes do início das semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras tem um duelo importante na briga pela vaga direta para a Copa Libertadores do próximo ano contra o Internacional neste sábado (19). No Beira Rio, o time de Abel Ferreira terá quase todo o elenco à disposição com exceção dos atacantes Rony e Luiz Adriano e o zagueiro Alan Empereur, poupados pela comissão técnica.

    Data: Sábado, 19 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20