mais

    CBF define tabela do Palmeiras até o fim do Brasileiro

    Ao todo, o Palmeiras terá mais 9 jogos até o final de 2021, com destaque para a decisão da Copa Libertadores contra o Flamengo no Uruguai, no próximo dia 27 de novembro.

    A CBF definiu e divulgou todos os detalhes da tabela oficial das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2021. Por conta da decisão da Copa Libertadores 2021 diante do Flamengo no próximo dia 27 de novembro, o Palmeiras teve o seu calendário no Brasileirão readaptado pela entidade nesta reta final de competição.

    Leia Mais: Wesley é absolvido e está à disposição no Palmeiras

    O destaque da tabela palmeirense divulgada pela CBF nesta quarta-feira fica por conta dos 2 jogos da equipe paulista na véspera e após a decisão da Libertadores. No dia 23, o Verdão recebe o líder Atlético-MG no Allianz Parque, quatro dias antes da Final. Em seguida, apenas três dias após a decisão, o alviverde volta a campo contra o Cuiabá.

    Leia Também: Palmeiras volta a registrar 40 Mil sócios-torcedores

    O último jogo do Verdão na temporada 2021 acontecerá em casa, diante do Ceará, no dia 09 de novembro. Depois disso, o elenco alviverde entre em férias e retorna para a disputa do Campeonato Paulista, a partir do da 26 de janeiro. Mirassol, Ituano e Botafogo-SP dividirão o grupo C da competição estadual com o Palmeiras.

    COM NOVAS DATAS DA CBF, PALMEIRAS TERÁ 4 JOGOS EM CASA ATÉ O FINAL DE 2021

    Com as novas datas estabelecidas pela CBF, o torcedor do Palmeiras que pretende acompanhar o Verdão em casa até o final de 2021 terá mais quatro oportunidades. Com 100% da capacidade do Allianz Parque liberada, o alviverde ainda duela contra Atlético-GO (10/11), São Paulo (17/11), Atlético-MG (23/11) e Ceará (09/11). Como visitante, o time paulista visita Fluminense (14/11), Fortaleza (20/11), Cuiabá (30/11) e Athletico (6/12).

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20