O Palmeiras enfrenta amanhã (10) o Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além de reencontrar a equipe colorada na Copa do Brasil, o verdão reencontrará o árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Wilton foi o árbitro que apitou a partida entre as equipes em 2015, também pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Retrospecto do juiz com o Palmeiras
Quando apitou o jogo entre Palmeiras e Internacional em 2015, Wilton deixou de marcar uma falta favorável para o verdão. A não marcação da falta culminou em gol para a equipe colorada no lance seguinte, o Palmeiras vencia por 2 a 0 antes desse erro. Na mesma partida o juiz não marcou impedimento de Lisandro López ao fazer o gol de empate. Contudo o Palmeiras superou o Internacional e o juiz fazendo o 3º gol com Andrei Girotto.
Já no Brasileirão ano passado, Palmeiras e Wilton se encontraram por três vezes e não foram encontros agradáveis para o verdão. Em partida contra o Atlético-MG, o juiz deixou de marcar um pênalti do goleiro Víctor em Deyverson. Em um clássico contra o São Paulo, o juiz não expulsou Sidão que fez uma defesa fora da área. E por último em jogo contra o Vasco, o juiz anulou, de forma errônea, um gol de Edu Dracena.
Mais informações do Palmeiras aqui no site