mais

    CBF remarca jogo do Palmeiras e deve evitar adiamentos

    Duelo do Verdão contra o Ceará, ainda pelo 1ª turno do Brasileirão 2021, foi remarcado para 20 de outubro, às 19h, na Arena Castelão. CBF não deve adiar outros jogos.

    A CBF anunciou oficialmente a nova data do duelo Ceará x Palmeiras, inicialmente marcado para 5 de setembro mas adiado por conta da Data FIFA. No próximo dia 20 de outubro, às 19h, o Verdão visita o Vozão na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Esta é a única partida atrasada do alviverde na competição nacional.

    O motivo do adiamento de Ceará x Palmeiras, pela última rodada do 1º turno do Brasileirão de 2021, foi a convocação do goleiro Weverton pelo técnico Tite. Na última Data FIFA, para poupar as equipes da Série A que tiveram jogadores chamados para a seleção brasileira, a entidade adiou uma série de jogos do Campeonato Brasileiro.

    Leia Mais: SBT bate Globo no ibope com classificação do Palmeiras

    Com 38 pontos somados em 21 rodadas, o Palmeiras é o 2º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2021. Já o Ceará, adversário do Verdão em 20 de outubro em Fortaleza, é o 11º colocado com 28 pontos somados em 21 jogos. Neste final de semana, o alviverde recebe o Juventude pela 23ª rodada, às 18h15 de domingo (03).

    CBF NÃO DEVE ADIAR NOVOS JOGOS DO PALMEIRAS EM OUTUBRO

    Após a convocação de Weverton e outros atletas do futebol brasileiro para a sequência das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, a CBF mostrou intenção de adiar novas rodadas do Brasileirão entre os dias 07 e 14 de outubro.

    Porém, de acordo com o “Torcedores.Com”, a CBF deve voltar atrás nesta decisão. Com isso, os jogos contra Red Bull Bragantino, América-MG e Bahia devem ocorrer normalmente. Neste caso, o Palmeiras atuaria sem Weverton, Gómez e Piquerez.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20