mais

    CBF vai adiar Ceará x Palmeiras pelo Brasileiro 2021

    Com jogadores da Série A convocados por Tite para a seleção brasileira, CBF decidiu adiar jogos de Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Atlético-MG em setembro.

    Após confirmar a convocação de atletas que atuam no Brasil para a sequência das Eliminatórias em setembro, a CBF decidiu realizar mudanças no calendário do futebol nacional. Com isso, o Palmeiras será um dos beneficiados com o adiamento do jogo contra o Ceará, válido pela 19ª rodada da competição nacional.

    Anteriormente marcado para 4 de setembro, o duelo contra o Vozão será adiado para outra data, a ser anunciada oficialmente pela CBF. Além do confronto do Palmeiras, outros três clubes com jogadores convocados para as eliminatórias terão duelos pela Copa do Brasil e Brasileirão adiados e remarcados pela entidade.

    Novamente convocado por Tite, o goleiro Weverton não irá desfalcar o Palmeiras contra o Ceará graças à medida divulgada pela CBF. Entre junho e o início de julho, ele disputou apenas uma partida oficial pelo Verdão por conta das Eliminatórias e Copa América. Além dele, o lateral-direito Gabriel Menino também jogou as olimpíadas.

    CBF TENTA MINIMIZAR O IMPACTO DA DATA FIFA E CONVOCAÇÕES

    Com mudanças e datas remanejadas, a CBF tenta diminuir o impacto da data FIFA e das convocações durante os campeonatos nacionais. O novo adiamento fará com que a Copa do Brasil seja decidida apenas em dezembro, após o término do Brasileirão. Além de Weverton, o Verdão também teve o lateral-esquerdo Piquerez convocado para três jogos do Uruguai em setembro, pelas Eliminatórias.

    Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

    Data: Sexta-Feira, 13 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20