Mesmo ocupando a reserva no time do Palmeiras, o volante Ramires vem sendo sondado por clubes da China. O jogador tem um dos salários mais altos do elenco alviverde.

Segundo informações do site Palmeiras Online, o estafe do jogador recebeu sondagens de pelo menos dois clubes da China. Um dos clubes teria prometido fazer uma proposta por Ramires na próxima semana.

Mesmo diante da possibilidade de negociar Ramires o Verdão não pretende liberar o volante. O técnico Vanderlei Luxemburgo deseja manter o jogador no elenco com o intuito de contar com ele caso haja alguma lesão entre os titulares.

Ramires retrospecto no Palmeiras

Ramires chegou no Verdão na temporada 2019 sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Na oportunidade o jogador estava livre no mercado após sair do Jiangsu Suning da China.

A estreia do volante com a camisa alviverde foi no dia 20 de julho pelo Campeonato Brasileiro 2019 contra o Ceará. Logo após o jogador foi para o departamento médico para tratar de uma lesão no adutor da coxa direita.

Veja mais!  Allianz Parque não terá jogos com torcida em outubro

O único gol que Ramires tem pelo Palmeiras foi marcado no Campeonato Paulista deste ano diante do Água Santa. O jogador disputou 26 jogos e tem apresentando um futebol abaixo do esperado sendo contestado pela torcida alviverde.

Data: Sábado, 12 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here