mais

    Como Assistir Palmeiras x Santo André AO VIVO Futebol Ao Vivo – Escalações, Histórico – Campeonato Paulista

    Palmeiras x Santo André se enfrentar]ao nesta quarta-feira (29) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Allianz Parque, que fica localizado em São Paulo.

    Palmeiras:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Pelo Campeonato Paulista, a equipe disputou quatro jogos e soma dois empates contra Ferroviária e Inter de Limeira, além de uma vitória sobre o Água Santa e uma derrota para o Corinthians. Além disso, o Palmeiras soma uma vitória sobre o Guaraní-PAR, pela Copa Libertadores.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Palmeiras se classificou para as quartas de final após ser o 1º colocado do grupo B com 22 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, a equipe soma 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Além disso, o Palmeiras marcou 17 gols e sofreu 6.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá ter a presença do zagueiro Gustavo Gómez. O paraguaio teve seu contrato renovado e regularizado e pode estar a disposição para iniciar a partida. O atacante Angulo, que voltou de empréstimo ao Cruzeiro, também está regularizado e a disposição. Por outro lado, Mayke, Gabriel Veron e Luan Silva, estão fora por conta de lesão, além de Viña, que teve uma concussão após um choque de cabeça no clássico contra o Corinthians. Sendo assim, o provável Palmeiras deve ter:

    Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula (Ramires) e Lucas Lima (Zé Rafael); Rony, Willian e Luiz Adriano.

    Técnico: Vanderlei Luxemburgo

    JOGADOR DESTAQUE:

    Willian – 6 gols em 12 jogos disputados

    Santo André:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Santo André perdeu 4 e empatou 1. Pelo Campeonato Paulista, a equipe disputou quatro jogos e soma três derrotas para Oeste, Mirassol e Ituano, além de um empate contra o Santos. Além disso, o Santo André sofreu uma derrota para o Goiás, pela Copa do Brasil.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Santo André se classificou para as quartas de final após ser o 2º colocado do grupo B com 20 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, a equipe soma 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Além disso, o Santo André marcou 14 gols e sofreu 13.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Para o duelo, o Santo André não poderá contar com Paulinho, além de três jogadores que testaram positivo para o Covid-19. Sendo assim, o provável Santo André terá:

    Ivan; Ricardo Luz, Rodrigo, Goaino e Marlon; Carandina, Vitinho e Rondinelly; Douglas Baggio, Branquinho e Ramon.

    Técnico: Paulo Roberto Santos

    JOGADOR DESTAQUE:

    Douglas Baggio – 2 gols em 10 jogos disputados

    COMO ASSISTIR

    A partida vai ser transmitida nos canais SporTV, Premiere e Rede Globo*.

    FICHA TÉCNICA:

    • Competição: Campeonato Paulista de 2019/20
    • Data/Hora: 29/07/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
    • Local: Arena Allianz Parque, São Paulo-SP
    • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
    • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira

    Palmeiras x Santo André – RETROSPECTO*

    Já foram realizados 37 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Palmeiras venceu a equipe adversária em 19 partidas. Enquanto o Santo André superou seu rival em 7 combates. Além disso, já ficaram no empate em 11 confrontos disputados.

    No geral, o Palmeiras já marcou 54 gols neste duelo. Enquanto o time do Santo André balançou as redes adversárias 34 vezes.

    *Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20