ads

Confira os nomes cotados para treinar o Verdão

ads
ads

O Palmeiras está em busca de um novo técnico para 2020. Após a saída de Mano Menezes, Galiotte afirma que está em busca do que o mercado tem de melhor. Confira os possíveis nomes de treinador para o Verdão.

JORGE SAMPAOLLI

O nome de Sampaolli tem sido citado em toda a imprensa nacional como o favorito para comandar o Palmeiras em 2020. Contudo o técnico é evasivo quando perguntam se ele está negociando com outra equipe. Sampaolli afirma que não fecha com nenhuma equipe enquanto estiver ligado ao Santos. O técnico também é visto com bons olhos pelo Flamengo que ainda não garantiu o português Jorge Jesus para 2020.

RENATO GAÚCHO

Renato Gaúcho ainda não renovou com o Grêmio, o que abre chances do Palmeiras poder negociar com ele. Gaúcho ressaltou que se continuar no Grêmio ele irá pedir mais investimentos para a próxima temporada. Sendo assim, o Verdão seria uma ótima opção para o treinador, pois o Palmeiras foi um dos clubes que mais investiu em 2019.

LUXEMBURGO

Vanderley Luxemburgo que já esteve à frente do Palmeiras também está na lista de opções. O treinador está à frente do Vasco, time ao qual chegou para manter na Série A, feito ao qual conseguiu. Luxemburgo não ainda não renovou com o clube carioca, mas sua vinda para o Palmeiras sofre resistência dentro da instituição.

DORIVAL JÚNIOR

O técnico ficou afastado dos gramados na temporada 2019 por causa de uma cirurgia para a retirada de um câncer. Entretanto o técnico já teria as devidas condições de poder trabalhar na temporada 2020.

ABEL BRAGA

Abel estava no comando da equipe do Cruzeiro, mas ele deixou o clube mineiro após a derrota para o CSA. Abel conforme falamos aqui tem o desejo de treinar uma equipe da capital paulista antes de se aposentar.

E você torcedor o que acha desses nomes para treinar o Verdão? Não deixem de comentar e para mais informações do Palmeiras basta clicar aqui.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads