mais

    Conmebol confirma retorno de Copa Libertadores em setembro

    Copa Libertadores

    A Conmebol tem como objetivo retomar os jogos da Copa Libertadores da América em setembro. Nesta sexta-feira (10), o conselho da entidade se reuniu para a retomada oficial da competição e definiu a segunda semana de setembro como a data base de retorno. Outras questões logísticas envolvendo a competição em 2020 também foram discutidas na reunião, entre elas o local de decisão, que até o momento segue sendo o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

    A intenção da Conmebol é retomar a Libertadores no dia 15 de setembro e finalizar a competição em janeiro, estendendo o calendário do futebol sul-americano até 2021, assim como a CBF já anunciou que irá fazer com o Campeonato Brasileiro de 2020. Paralisada desde março por conta da pandemia de Covid-19, a edição deste ano da Copa Libertadores só teve duas rodadas oficiais da fase grupos disputadas de forma completa. Restam ainda 11 datas oficiais para a conclusão da competição.

    O Calendário divulgado pela CBF para a retomada da Copa do Brasil e o início do Campeonato Brasileiro reserva 11 semanas disponíveis a partir de 15 setembro para a disputa de competições sul-americanas. Caso siga esse padrão, a Conmebol deverá estender a fase de grupos da Libertadores até outubro e realizar o mata-mata entre novembro de 2020 e janeiro de 2021. Detalhes como datas e horários oficiais das partidas ainda serão divulgados oficialmente pela entidade.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20