mais

    Conmebol lança documentário sobre título do Palmeiras

    Com bastidores, entrevistas exclusivas e momentos históricos do Palmeiras na Libertadores, a Conmebol lançou oficialmente a sua série documental sobre o título de 2020.

    A Conmebol aproveitou o dia do aniversário de 107 anos do Palmeiras para anunciar o lançamento da série documental “A Glória Eterna, Alma e Coração”. Em 2021, o Verdão é a principal estrela da produção após a conquista do título da Copa Libertadores na temporada passada. Em formato de 4 episódios, a série mostrará os bastidores do triunfo palmeirense.

    Leia Mais: Jorge está mais próximo da estreia pelo Palmeiras

    Em suas redes sociais, a Conmebol divulgou um teaser da série documental. Nele, o torcedor do Palmeiras pode acompanhar trechos com Abel Ferreira, Danilo, Rony e Felipe Melo comentando sobre a trajetória alviverde na Libertadores. Os episódios serão lançados semanalmente ao longo do mês de setembro no Facebook e Youtube oficiais da entidade.

    Leia Também: Palmeiras ficará 14 dias sem jogar partidas oficiais

    Além de detalhes sobre a conquista de 2020, a produção também contará a trajetória do Palmeiras dentro da competição internacional desde 1961. Entre os destaques estarão os bastidores da campanha e entrevistas exclusivas com Abel Ferreira e outros personagens fundamentais do título continental.

    EM ALTA NA CONMEBOL, PALMEIRAS SEGUE VIVO NA LIBERTADORES 2021

    Em alta na Conmebol após o lançamento da Série “A Glória Eterna, Alma e Coração”, o Palmeiras quer repetir a dose em 2021. Para que isso aconteça, o Verdão precisa superar o Atlético-MG nas semifinais da competição, marcadas para setembro.

    Com a 2ª melhor campanha do torneio, o alviverde superou a Universidad Católica nas oitavas de final e despachou o São Paulo nas quartas para se garantir entre os 4 melhores desta edição. Flamengo e Barcelona-EQU disputam a outra vaga na decisão.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 26 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20